17 de novembro de 2011

Age Of Empires 1 Completo Download Português!

Depois de muito tempo de procura, o Golleo finalmente conseguiu encontrar um AOE 1 Completo, mas nós fizemos a tradução total do jogo, pra você!
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTBcuSQJrRkEZ_RdZOKVBpcocrIFti_AG-nBDxaCwP_8FuU8VUqitYh85Vw
* Antes de iniciar o jogo, execute o arquivo "setup.exe" para craquear. Toda vez que o jogo pedir que insira o CD do AOE1, clique em setup.exe para craquear de novo. Mas raramente acontece!

"Pra mim o AOE é o melhor jogo do mundo!" Eduardo Alves.

Peso: 45,2 Mb (Compactado)
Peso: 91,8 Mb (Descompactado)
Arquivo: (.exe)
Nome: Age Of Empires 1 (Golleo Inc).exe
Hospedado em: 4shared.com

http://4.bp.blogspot.com/-3D8mE1cPnJk/Tq_h7RfVywI/AAAAAAAABaA/r7WEaEB979Y/s1600/DOWNLOAD_IMAGE%2528GOLLEO-INC%2529+BANNER+TO+21.PNG

157 comentários:

  1. como faço pra estalar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque o seu polegar direito junto ao médio direito, pressione um contra o outro e no momento que os dois forem friquissionados, haverá um som chamado estalar....... fui claro?

      Excluir
    2. boa não ótima kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. uhasuasuhuha mãe é print pro face OWNED!!

      Excluir
    7. depende do que vc quer "estalar". Se for os dedos como dissero acima é só fazer como o amigo acima disse. Agora se for chicote é só bater com força no chão..kkkk

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. valeu tava querendo saber
      agora so falta saber peidar

      Excluir
  2. só executar o arquivo, e abrir o arquivo extraido, para instalar!

    ResponderExcluir
  3. olha mano eu baixei intslei tudo certinho ai abre o jogo mas qd clico para entrar fika assim entrando no mapa e trava e nao sai disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu computador deve ter uma placa de video muito zuada ... :S

      Excluir
  4. Executa como administrador/; Entra na pasta do jogo instalado, pega o arquivo que inicia o jogo pode ser: "AOE.exe" "Age.exe" ou algo do tipo, clique com o botão direito nele e execute como administrador!

    ResponderExcluir
  5. prurei esse jogo durante 1 ano esse foi o primeiro jogo que joguei no meu primeiro pc que era w 98
    valeu ai pra quem posto esse site

    ResponderExcluir
  6. quando aparece 'iniciando novo jogo' ele trava e não sai mais

    ResponderExcluir
  7. putz net akie e da xuxa funfa rapido mpra baxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Baixa rapido! Qualquer coisa vc baixa via Torrent pelo 4shared, se a net cair o download não cancela!

      Excluir
    3. caraca q net lixo em cair com um down de 45 mb.
      kkkkkk

      Excluir
  8. trava quando ta carregando os mapas o que faser ???? custei axaro jgo ¬¬°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente executar como Administrador!

      Excluir
    2. como que baixa eu n sei

      Excluir
  9. O meu Norton detectou vírus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Norton diz que até o Office é Vírus! Pode executar de boa!

      Excluir
    2. quem ainda usa norton? Meu nao tem money pra um anti descente usa avg q ta no lucro.

      Excluir
  10. como faz pra jogar?? ,eu tento mas ele diz que é pra por o cd como eu faço pra poder jogar??

    ResponderExcluir
  11. quando eu entro ai aparece caregando mapa e fica travado la oq eu faço?

    ResponderExcluir
  12. dono
    do saite uma pergunta vc tem u vd dese jogo ? pf| responda

    ResponderExcluir
  13. no 4shared não esta querendo baixar !

    ResponderExcluir
  14. As pessoas tem preguiça de Ler até o que é da conta delas... triste!

    ResponderExcluir
  15. Eu baxei o jogo ai abriu uma pasta tentei joga mas falo pra inserir o CD, e agora como craquear? o que é setup exe onde acho ? de todos os passos do que devo faze.

    ResponderExcluir
  16. quando clico para baixar abre uma nova guia, mas a pagina fica em branco, não aparece nada.
    tem outro endereço para baixar?
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. Vlw Gostei Do Jogo e Do Site Que Tbm Esta De Parabens

    ResponderExcluir
  18. mano coloca no mediafire pois o link n esta mai valido no 4shared

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter conta no 4Shared pra baixar e ta funcionando certinho, e no 4shared tem como baixar via Torrent...

      Excluir
  19. como fasso para baixar ja tentei n baixa

    ResponderExcluir
  20. ai se liga como fraço para crakear esse jogo ?

    ResponderExcluir
  21. tem algum problema de compatibilidade com windows 7? (Minha net eh lenta - baixa a 30kbps no maximo), aí procuro a resposta já antes de baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so usar o modo de compatibilidade se houver algum problema. mais ai quer um conselho?
      esquece essa historia de win7 volta pro xp

      Excluir
  22. ao abrir o mapa o jogo trava tem outra maneira de execulta, e nao aparece nem um arquivo AOE.exe o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  23. cara , eu instalei o jogo , mas qndo aperto no incone de jogar , no menu , ele diz q devo inserir o cd . o que faço?

    ResponderExcluir
  24. Não adianta executar como administrador aq.. os mapas travam, e não abrem!! :(

    ResponderExcluir
  25. e não tem arquivo setup.exe

    ResponderExcluir
  26. eu amo muito a minha mulher e meu filho{é tudo de bommm}

    ResponderExcluir
  27. como faço o donwload

    ResponderExcluir
  28. como faço pra craquear???

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Intruderº¿º23 de maio de 2012 16:21

      coloque o seu polegar direito junto ao médio direito, pressione um contra o outro e no momento que os dois forem friquissionados, haverá um som chamado estalar....... fui claro?
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Você tem esse jogo marlon?
    se tiver me fala o horario q costuma jogar online blz!

    ResponderExcluir
  31. meu nome é kleiton: adorei o age 1 cara no inicio me perdi mais é barbada depois de baixado vá no icone de elmo ( capacete) azul click com botão direito e apos esquerdo e execute como administrador ! ai é possivel jogar bom jogo ....

    ResponderExcluir
  32. kleiton: o nome do icone é empirex valeu gurizada !

    ResponderExcluir
  33. Muiiito bom!! baixei em 2 minutos e estou jogando relembrando o passado!!

    ResponderExcluir
  34. ei pessoar,essa porra de 4shared que v6 fal e so faZER A counta porra,!ai vc baixa ,clica no jogo se tu e burro o link e um capcete de optio,centurao,legion sei o nome dessa porra abri como adiministrador,ou se tu quiser craquear:team um proble, eu num sei craquear esse coco de jogo meu,como faço,em como craqueio esse game viado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e retardado ou oque? que ensinar desse geito ai voce e o fodao mas nao sabe crackear um jogo? le isso aqui

      ''* Antes de iniciar o jogo, execute o arquivo "setup.exe" para craquear. Toda vez que o jogo pedir que insira o CD do AOE1, clique em setup.exe para craquear de novo. Mas raramente acontece!''

      doença ¬_¬''

      Excluir
  35. mas como eu craqueio ze buceta,como mai porra

    ResponderExcluir
  36. Acho mó escroto os nerdzinhos ai falar de craquear o jogo... nem todo mundo sabe craquear cambada zé-ruela!

    ResponderExcluir
  37. legal valeu pelo jogo.. qual quer coisa se alguem estiver a fim de jogar umas partida, eu jogo atraves do gameranger vem seus nub rsrs!

    tbm lembrando que não faz sentido aoe em portuges
    alem dos atalho do jogo mudar pois jogo em ingles mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae seu lixo, eu topo joga contra vc, vou ganha facil

      Excluir
    2. então vem cúzao úe ta esperando o q? ja baixo o client do gameranger por algun motivo.. e verá quem é o lixo.

      meu nick é Upson.. bye bye newbie+rook

      Excluir
  38. Tenho esse game original, mas não consigo jogar online...

    ResponderExcluir
  39. kd os noob kd os noob? ta correndo do x1 rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to baixando aqui. faz 13 anos q nao jogo esse game mais daqui dois dias eu te desafio.
      https://www.facebook.com/coimbradealemida

      Excluir
  40. muito obrigador mas que eu sabia que ja tinha visto esse aoe/ror em varios site. vale apenas baixar esse é o mas top que eu ja joguei na minha infancia, também como diz o guilherme ai eu aconselho o uso do gameranger pois nele tem muito mas partida de aoe.. do que jogar pelo hamachi garena etc.. *---*

    ResponderExcluir
  41. Se der o erro do "Iniciando novo jogo" no modo mapa aleatório, baixe o arquivo de idioma original(language.dll) e extraia na pasta do jogo fazendo um backup do arquivo em portugues antes(language.dll). Depois que vc iniciar o jogo, salve e saia. Ponha a tradução novamente e jogue tranquilo.
    B-)

    ResponderExcluir
  42. qro fazer sexo gay kkk alguém?

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. quando vo joga o jogo pede o cd . qq eu faço agora ??? (nao sei crackear e nao ta crackeado)

    ResponderExcluir
  45. com a mão que ce crackea .. só ir no setup.exe
    ou nesse caso ñ funcionar vai no site da arena e procura por crack de aoe. @-)

    ResponderExcluir
  46. este é bom? se alguem sabe 1 aew , que era antigo , era simples

    a 1 fase era numa ilha e a 2 era num barco

    ResponderExcluir
  47. bando de tarados enfiantes de penis

    ResponderExcluir
  48. "FRIQUISSIONADOS"?????

    PUTZ...

    ResponderExcluir
  49. Como sou um fa do Age Of Empire eu estou aqui para fazer uma oferta ao site do Golleo, a minha oferta e a seguinte:
    sou dono de uma empresa que gerencia websites profissionais, eu quero propor um site profissional durante 3 meses pelo preço de 34,00 R$, como este nao e o preço do mercado que seria 16,00 anuais + 19,00 Mensais: BASICO eu estou lhe oferencendo por 32,00 Trimestrais tudo isto, lembrando que nao e o plano basico este plano de 32 e o PROFISSIONAL no qual voce tem direito a mais de 70 E-MAIL's como comander@golleo.com, espero poder ajudar e tenha uma boa sorte. COMUNIQUE-SE COM: david_ramos17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. mto legal,nao acredito que finalmente achei um aoe 1 completo valeuzao

    ResponderExcluir
  51. bosta de jogo precisa do cd infia no cu o cd seus filhos da puta

    ResponderExcluir
  52. esse game dá pra jogar online? tem algum endereço? ou dá pra ser executado por IP?

    ResponderExcluir
  53. jogava muito esse jogo a anos atraz... zone.com o dia inteiro, para jogar onlione esse game funciona? ou tenho q ter o cd original (ou cópia)???

    ResponderExcluir
  54. O jogo esta travando no iniciando novo jogo o q eu faco ?

    ResponderExcluir
  55. Esse jogo me deu a luz em league of legends UAHSUAHS

    ResponderExcluir
  56. Me lembro na epoca q usava uns pcs pesados brancos so era esse age of empires e need for speed

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. COmo faz pra consertar o bug da mineração? Não dá pra minerar pedra nem ouro.

    ResponderExcluir
  59. Procurando esse jogo a decadas. vlw msm aew. seu site é ootimo.

    ResponderExcluir
  60. maninhos vcs sao d+ voces sao tipo/puta que pario meu q galera legal)))

    ResponderExcluir
  61. graças a Deus esse eo unico site q presta pra baixar o ageI

    ResponderExcluir
  62. Tô baixando, tomara que eu consiga jogar. Se der certo volto aqui e recomendo, caso não, é porque não prestou.

    Davi

    ResponderExcluir
  63. poha bando de alejado vei n sabe troca o exe . vlw ae pelo age

    ResponderExcluir
  64. Pra jogar, so tem como jogar online? na hora que eu vo jogar so de um jogador pede o cd. Tem copmo fazer alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  65. Cara, obrigado pelo download. É um clássico incrível e o link está perfeito. Vou acompanhar e divulgar vocês de hj em diante. Abraço

    ResponderExcluir
  66. procurei em mil ss cuando axei a minha mae vendeu o pc que droga
    :(( agora baixei o 1 2 3 \m/

    ResponderExcluir
  67. COMO EU JOGO ONLINE VIA HAMACHI?!

    ResponderExcluir
  68. Olhando na pasta sound eu notei arquivos dublados para o português. Tipo assim: "Preciso de madeira!" etc. Porém quando eu executo o jogo, os carinhas continuam falando uga-uga! (na língua dos homens das cavernas...)

    Como eu faço para os sons em português entrarem em ação?

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkkkkkkkkk :)) :D

    ResponderExcluir
  70. PS: Friccionar é com dois "c", e não com "quiss".

    ResponderExcluir
  71. qm qr jogar online comigo?

    ResponderExcluir
  72. age the rise of rome. IP: 192.168.0.13

    ResponderExcluir
  73. para jogar online basta baixar o gameranger e seja feliz !
    sempre estou disposta a jogar abraço..

    ResponderExcluir
  74. nossa mano,tem uns comentários ai que quando eu li me deu uma ulcera no pâncreas

    ResponderExcluir
  75. porrax( eu ja joguei o age of mythology e é bem melhor que esse x(

    ResponderExcluir
  76. boas, ja fiz o dowload do jogo, n consigo arranjar um crack alguém ajuda ?

    ResponderExcluir
  77. Aê ele TRAVA quando estou jogando

    ResponderExcluir
  78. Sei não! Vão fazer café que vocês sabem, que porra é essa, não rodou o jogo, vou amarrar num pião com corda, vê si roda.

    ResponderExcluir
  79. :)
    ola e adeus muito cool espetacular tenho o age f empires 3 e o 2 so não sei ter o 1

    ResponderExcluir
  80. cade o crack dessa pohaa caralho ??

    ResponderExcluir
  81. são todos uns estorados kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Precisa de simulador de midia pra rodar o jogo?

    ResponderExcluir
  83. to abaixando tomara que seja bom mt maneiro esse jogo :-bd

    ResponderExcluir
  84. Mano essse game eh classico...vlw

    ResponderExcluir
  85. galera,o AOE 1 nao pega, somente a expanção esta pegando...

    ResponderExcluir
  86. não consigo jogar pede pra colocar cd e iniciar o jogo

    ResponderExcluir
  87. uggugugugugugugugudjsahsjddnbaaaaaagsvbnmlcnvtfsnkmfdnbyhgtvfdhjnmwdkjnhygfbtehjuksajhkdbfe

    ResponderExcluir
  88. ~X( sa pora n que pega

    ResponderExcluir
  89. cara qual o setup.exe q vc vai para craquear ???

    ResponderExcluir
  90. Esses caras não perdoam até parece que nunca foram nob

    ResponderExcluir
  91. QUAL EH A SENHA????????????????????????

    ResponderExcluir
  92. estalei mas não saiu som, o que faço?

    ResponderExcluir
  93. Da pra instalar sem nao estar na conta do admistrador ?

    ResponderExcluir
  94. Dinossauro massachusetts

    ResponderExcluir
  95. :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

    ResponderExcluir
  96. meu piru n quer voar faço oq?

    ResponderExcluir
  97. Cadastrei o celular mas a m.. não inicia o download. E agora?

    ResponderExcluir

Este blog possui direitos autorais.
Todos os comentários devem ser feitos em relação ao conteúdo postado no blog.